Nossos vídeos

sábado, 24 de outubro de 2009

TIO LOBO ganha versão digital

Obra premiada pela Fundação Nacional do Livro Infantil e Juvenil ganha versão digital

O LivroClip “Tio Lobo” é fruto de mais uma parceria com a Callis Editora e estreia na internet para download gratuito

“Era uma vez uma menina muito gulosa...”. É assim, com inspiração nos contos de fadas, que começa o novo LivroClip infantil “Tio Lobo”, com acesso gratuito na internet. O trailer traz uma versão animada do livro homônimo do autor Xosé Ballesteros e do ilustrador Roger Olmos, premiado como “Obra Altamente Recomendável” pela Fundação Nacional do Livro Infantil e Juvenil (FNLIJ). A iniciativa é fruto de mais uma parceria do LivroClip com a Callis Editora.

Os internautas também têm acesso à um hot site com mais informações sobre a obra, o autor e o “Espaço do Professor”, com dicas de como usar a obra em sala de aula. O trailer faz parte do acervo digital do portal LivroClip (www.livroclip.com.br), que reúne mais de 150 animações multimídia baseadas em obras de literatura nacional e mundial.


Sobre o LivroClip
O LivroClip é uma mídia gratuita e interativa para incentivo à leitura e apoio ao professor na internet e na sala de aula. Premiado pela Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo, o LivroClip foi selecionado pelo Ministério da Educação para integrar o Banco Internacional de Objetos Educacionais, que está em desenvolvimento em cinco universidades brasileiras.


*
*
*
Publicidade:
Preços e produtos sujeitos à alteração mediante disposição em estoque: