Nossos vídeos

sábado, 24 de outubro de 2009

BLOG DA MILA foi lançado na Bienal do Livro

Entre as novidades do mercado editorial destaca-se o lançamento infantil da Editora Globo: Blog da Mila, do escritor Miguel Mendes. É mais uma conquista da Mila Licenciamentos, e para uma personagem que a cada dia conquista mais crianças e adolescentes. “Estamos em êxtase! Criei a Mila há nove anos e vê-la crescer a cada dia que passa é incrível”, diz Daniela Cury, criadora das marcas e diretora de arte da Mila Licenciamentos.

A empresa dos irmãos Fernando e Daniela Cury, que há nove anos está no mercado, se sobressai com personagens que pensam em apresentar para o público não só beleza, mas também um conceito correto, um cuidado especial com os seus consumidores.

Mila e sua turma vêm a cada dia conquistando mais fãs com as suas histórias e estilos. E pela quantidade de produtos licenciados, atualmente há 340 no mercado, nota-se este crescimento. As opções são: materiais, brinquedos, jogos, artigos de festa e de higiene, roupas de cama, embalagens, pelúcias, confecção, desenho na TV Rá Tim Bum e agora o livro. “Quando a Editora Globo nos procurou, a alegria foi geral. Este é o primeiro número de uma série de livros colecionáveis, cujos temas são atuais. Acho de grande importância este interesse pela literatura infantil, pois não temos um País de leitores, e as crianças e os jovens são o principal alvo para mudarmos isto. O interesse pela leitura tem de ser despertado nessa fase, assim ele será levado para a vida adulta. E o livro escrito pelo Miguel ainda agrega com os personagens valores e importantes lições”, finaliza a empolgada Daniela Cury.
*
*
*
Publicidade:
Produtos e preços sujeitos à alteração de acordo com disponibilidade no estoque