Nossos vídeos

sábado, 24 de outubro de 2009

NAS AREIAS DO TEMPO

Na segunda aventura da série Ulysses Moore,
Jason Julia e Rick se aventuram nas dunas do Egito Antigo

Na aventura anterior os leitores conheceram os gêmeos Jason e Julia que, com a ajuda de um espevitado garoto, Rick, desbravaram a mansão de Vila Argo, lugar de muitos segredos. Em Ulysses Moore — A loja dos mapas esquecidos, lançamento do selo Jovem da Editora Prumo, os três amigos vão se deparar novamente com situações-limite que prenderão a atenção do começo ao fim.

A aventura continua exatamente após o término do primeiro livro: depois de desvendarem vários segredos os três descobrem um antigo navio, o Métis, escondido em uma gruta subterrânea. Ao explorarem o interior da embarcação, os jovens vão parar no Antigo Egito inexplicavelmente, palco das novas aventuras.

Quando Julia acidentalmente volta para o presente e Jason e Rick ficam presos no passado, os três precisam trabalhar em equipe para descobrir uma forma de reverter a situação. Após consultar Nestor, o misterioso jardineiro da mansão, a garota descobre que seus amigos só conseguirão voltar para o presente se conseguirem o lendário “Mapa Esquecido”, que, como o nome sugere, está perdido em algum lugar entre as dunas do deserto.

Em Ulysses More – A loja dos mapas esquecidos, a ação é incessante: os jovens enfrentam uma série de desafios físicos e mentais, aprendem a lidar com um complicadíssimo sistema de contagem do tempo e com a mágica e perigosa mitologia egípcia, além de enfrentarem armadilhas armadas deixadas por seus inimigos. As ilustrações dão um charme especial à obra e fazem com que o leitor mergulhe nesse universo fantástico. Portanto empunhe sua bússola e pegue seu mapa: não vá ficar perdido nas areias do tempo!

SOBRE A SÉRIE:
Adaptada pelo italiano Pierdomenico Baccalario, a série Ulysses Moore foi traduzida para diversas línguas e destaca-se por possuir uma narrativa leve, prazerosa e envolvente. O autor vai recheando a história com muito suspense, enquanto que familiariza os leitores com a trama e as personagens.


FICHA TÉCNICA:
Título: Ulysses Moore – A loja dos mapas esquecidos
Adaptação: Pierdomenico Baccalario
Selo: Prumo Jovem
Formato: 21x24
Nº de Páginas: 232
Acabamento: Brochura
ISBN: 978-85-7927-004-8
Preço: R$ 29,90

*
*
*
Publicidade:
Produtos e preços sujeitos à alteração de acordo com disponibilidade no estoque