Nossos vídeos

sábado, 24 de outubro de 2009

Antologia de Poesias e Poemas


Foi lançado hoje o livro Antologia de Poesias e Poemas, escrita por diversos autores de várias partes do Brasil.

A Antologia de Poesias e Poemas foi editada pela Madio Editorial e escrita pelos seguintes autores: Cassiano Vinícius Pereira(SP), Clarisse Faria (RJ), Donizett(GO), Eliseu P. de Souza(Americana/SP), Emmanuelle por Emmanuelle (SP), Fernando Brum(RJ), Janaína Oliveira(Salvador/BA), Jorge Campos(Belém/PA), Lenine Pimentel (Carapicuíba/SP), Marridiaz (Manaus/AM), Nita Mota (GO), Paulinho Dhi Andrade(SP), Paulo A. C. Vasconcelos (SP), Pedro do amor (Brasilia/DF), Shepa (SP), Simone Marck (Sorocaba/SP), Thais Fernanda Bernardini (Amparo/SP) e Zodja Pereira(SP).

O livro reúne riquezas de diversos autores que se juntaram para mostrar ao público, toda sua arte expressa em palavras: "- Quando se é criança, a mãe diz: come tudo para crescer e ficar forte. O mesmo acontece com aquele verso que começa a se formar na mente, mas que precisa ser alimentado pela inspiração que vem do fundo da alma para "crescer e ficar forte" - virar POESIA. Sim, porque a mera reunião de linhas melódicas ou rimadas não faz de um poema poesia; poesia é o atributo dos bons versos, dos que despertam o sentimento do belo, dos que provocam profunda reflexão com aparente singeleza" - comenta um dos autores do livro, Guilherme Laurito Summa (Shepa).
E como diz Fernando Pessoa: "O poeta é um fingidor. Finge tão completamente que chega a fingir que é dor a dor que deveras sente" e essa antologia reúne alguns fingidores que não temem essa difícil empreitada e perseguem a fugidia e sublime poesia desde o despertar da consciência.
"A idéia da editora em lançar uma antologia, foi dar oportunidade a novos autores em publicar algumas de suas obras, embora alguns deles já possuem livros editados, além de também, capturar vários estilos de poesias e poetas de diversos estados do Brasil, mostrando assim, nossa grandeza cultural"- comenta Cecília Madio, diretora.

Sobre a Editora

A MADIO EDITORIAL chegou ao mercado brasileiro com propostas inovadoras, aliando conhecimento, qualidade e tecnologia. Trabalho que resulta em uma leitura confiável, agradável e de qualidade.

Atende autores com edição e impressão de livros sob demanda, publicação de novos títulos no formato independente que são livros cuja publicação é custeada pelo próprio autor ou por terceiros, como patrocinadores.

O livro Antologia de Poesias e Poemas já é o 4° publicado pela editora que também oferece assessoria editorial, onde auxilia o cliente/autor com informações e identificação sobre o formato, tamanho, número de páginas, ilustrações, imagens, tabelas, projeto gráfico e outros, além de todo o suporte legal necessário, como ISBN, Ficha Catalográfica, Depósito Legal e Registro de Direito Autoral.


*
*
*
Publicidade:
Produtos e preços sujeitos à alteração de acordo com disponibilidade no estoque