Nossos vídeos

quarta-feira, 19 de maio de 2010

ÚLTIMO CAPÍTULO DA 3ª TEMPORADA DE LULUZINHA TEEN

“SHOW DE BOLA” É ÚLTIMO CAPÍTULO 3º TEMPORADA DE LULUZINHA TEEN E SUA TURMA

Muitas surpresas acontecem no 4º e último episódio da 3ª temporada de “Luluzinha Teen e sua turma”, intitulado como "Show de Bola". Lulu acaba decidindo não subir até a casa de Patrick e ao invés de levar a namorada de volta para sua casa, o rapaz a deixa sozinha na rua e lhe dá apenas o dinheiro para o ônibus. A sorte de Luluzinha é que de alguma maneira o Bola sempre aparece para salvá-la quando está em apuros.

Mesmo depois desta mancada, Lulu continua gostando de Patrick e vai até a casa dele para resolver o problema. Lá descobre que quase tudo que viveu com ele era pura armação. Depois disso, Lulu enfim descobre que é a “amada amante” de seu pai e fica bastante surpresa com o que vê.

Aninha vai parar em um hospital por conta da sua greve de fome. Internada encontra com um amigo que lhe revela que o Mestre Shiubaba na verdade é um charlatão. Ele vive de enganar centenas de pessoas vendendo seus produtos naturebas, enquanto mora em uma mansão luxuosa.

Glorinha vai fazer as fotos com o Toni, mas de tão fraca desmaia antes do primeiro click. Toni, por sua vez, é desmascarado, pois não é fotógrafo coisa nenhuma. Glorinha é salva por Leon e Vicente. Agora pode ser que entre na cabecinha dura dela que o Vicente é um cara legal.

Após se chocar com a Lurdinha Fashion, Bola decide ir à mão contrária e mudar seu estilo para sertanejo. Depois de muita confusão de identidade, tudo volta ao normal e cada um retorna ao seu estilo. Mas, agora Lurdinha já não quer mais saber do Bola.

E depois de uma fuga tão fenomenal, Alvinho volta para o Instituto Rousseau. Descobre que por detrás dos “meninos perfeitos” do instituto havia um garoto de coração partido, que perdeu a namorada quando entrou para o internato. Alvinho entende a situação de acaba se candidatando a presidência do grêmio para mudar algumas coisas nessa escola tão sisuda.

Essas e muitas outras aventuras recheiam o final da terceira temporada de Luluzinha Teen e Sua Turma. A quarta temporada começa em junho com novas e eletrizantes aventuras!


SOBRE O PROJETO

A Ediouro, maior editora de livros da América Latina, lançou o mangá Luluzinha Teen e sua Turma em junho passado, sob o selo Pixel. Trata-se de uma versão jovem dos clássicos personagens infantis em quadrinhos de décadas atrás.
Voltada para o público adolescente, meninos e meninas, Luluzinha Teen e sua Turma tem como editor o jornalista Daniel Stycer, criação e roteiro de Renato Fagundes (atualmente coordenador de conteúdo do núcleo de TV e Multiplataforma do Grupo Conspiração), design e direção de arte da Labareda. A revista tem formato 15,8 x 20,5 cm, 96 páginas miolo em preto & branco e 16 em cores), custa R$ 6,40 e tiragem de 100 mil exemplares.


Além disso, Luluzinha Teen e sua Turma traz diversos recursos modernos adicionais, para melhor identificação do público com os personagens. Um deles é a possibilidade de interatividade: em vez do seu famoso diário de infância, Luluzinha agora terá um blog: o www.luluteen.com.br, que irá complementa e enriquece as histórias contadas na revista.