Nossos vídeos

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

MICHAEL JACKSON Um tributo ao rei do pop

Intrigas e polêmicas fazem parte de nosso cotidiano, porém vividas por celebridades despertam a curiosidade de anônimos que tem como ícones famosos do mundo artístico. No meio musical essa narrativa foi protagonizada por nomes conhecidos como Jonh Lenon, Elvis Presley e Curt Coubain.

Este ano a história voltou a se repetir com a trajetória de vida do cantor Michael Jackson. Dono de um comportamento questionável e uma vida conturbada tornaram o cantor alvo de especulação onde quer que ele estivesse. Porém o anúncio da repentina morte do rei do pop chocou o planeta e trouxe a tona problemas pessoais nunca divulgados e aumentou a admiração de inúmeros fãs espalhados por todo o mundo.

A partir deste momento, deu-se inicio a busca incessante por informações que relatassem a história cercada de mistérios, vivida por um astro considerado completo. A mídia cumpriu o seu papel na tentativa de divulgar parte da biografia deixada por Michael, muitas vezes sem explicações, em entrevistas com familiares, amigos e personalidades que fizeram parte da vida deste ídolo.

A carreira que teve início na sua infância, sempre foi retratada por inúmeros fotógrafos que acompanharam a genialidade artística de Michael Jackson, que em seu jeito tímido, poupava palavras e esbanjava talento. Sua personalidade era conhecida por atitudes e decisões perante as adversidades e polêmicas que surgiam durante sua vida.

Após o falecimento do ícone a trajetória de vida deste ídolo, passou a ser contada por inúmeras fotos que relataram seus desejos, pensamentos e carreira. Foi para completar esta lacuna, que a Editora ARX lançou o livro “Michael Jackson – Um Tributo ao Rei do Pop”, de James Aldis.

A obra que acaba de chegar ao Brasil, vem especialmente para admiradores e fãs que acompanharam a vida de Michael Jackson e relata seu lado pessoal e profissional, contados por meio de 250 fotos, declarações de amigos e do próprio astro, desses 50 anos de vida entre família, amigos e carreira profissional. Um pôster do cantor acompanha o livro.

Sobre o autor:
James Aldis é um grande fã de Michael Jackson, que foi contratado pela editora Harper Collins para escrever um livro sobre o astro pop em menos de uma semana. Foram 10.000 palavras em 48 horas.


MICHAEL JACKSON – Um tributo ao rei do pop
James Aldis
Tradução: Milena Durante, Augusto Zantoz e Saulo Alencastre
Gênero: Não Ficção
Número de páginas: 192
Preço: R$ 49,90
Editora: Arx
ISBN: 978-85-02-08551-0

EDITORA ARX
Televendas: (11) 3335-2957 - Vendas pela Internet: http://www.saraiva.com.br
Assessoria de Comunicação: (11) 3613.3357
Melissa Stranieri - mstranieri@editorasaraiva.com.br
*
*
*
Publicidade: