Nossos vídeos

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Público escolhe capa do livro dos professores autores

Na noite deste domingo, 22 de agosto, no encerramento da 21ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, foram apurados os votos que definiram a ilustração vencedora do Concurso Literário Valeu, Professor.

A obra criada pela professora Ana Karla Muner foi a escolhida, com 40,66% dos votos, e será a capa do livro Eu Me Lembro: Crônicas, Contos e Poesias, que conterá textos produzidos por outros 49 profissionais da Secretaria Municipal de Educação, a ser lançado em outubro, no primeiro dia de atividades do Valeu, Professor, 2010.

A escolha foi feita pelo voto direto do público no estande que a Secretaria Municipal de Educação montou na Bienal. Ao todo, foram computados 5.111 votos.

Confira a classificação final:

1º colocado - Eu Me Lembro, de Ana Karla Muner

2º colocado - Infância, de Aveline Rocha Muner

3º colocado - Texturas do Tempo, de Julia Maria Néri Menezes

4º colocado - Eu me lembro, de Josué Nivaldo dos Santos