Nossos vídeos

domingo, 15 de agosto de 2010

Editora Decor Books lança livro “Um cavalo sem nome”

Capital paulista é cenário de ficção divertida e instigante



João Paulo é um paulistano que vê sua vida marcada por solidão, desemprego e falta de dinheiro. Vivendo no centro da cidade, presencia violência e a busca incessante de milhões de pessoas por meios de sobrevivência, além de ter de agüentar o barulho e o trânsito caótico. Para piorar a situação, João Paulo é forçado a conviver com uma voz misteriosa que diz o que ele deve ou não fazer. Seria loucura?

Além de ser marcado por todas as particularidades do cenário urbano, como suas ruas, estações de metrô e seus personagens, o livro é constantemente comentado pelo autor, que faz suas anotações no rodapé de cada página, com referências à MPB (Chico Buarque é muito citado), assim como bandas clássicas do rock internacional, peças de teatro e cinema, mostrando aos leitores um pouco mais dos gostos do “signatário”.

É o primeiro romance do estreante Milton Gonçalves Ribeiro, que nasceu e mora até hoje em São Paulo. A apresentação fica por conta da editora Maria Eugênia Mourão e Arthur Casas, amigo de “Biju” (apelido de Milton) desde a adolescência.

É o segundo romance publicado pela Editora Decor Books, que em 20 anos de sucesso já tem mais de 200 publicações.


Um cavalo sem nome
Editora Décor Books
Capa flexível
16 x 21 cm
108 páginas
R$ 20,00