Nossos vídeos

terça-feira, 16 de março de 2010

Como as mulheres podem construir uma relação forte e saudável no casamento

LANÇAMENTO DA THOMAS NELSON BRASIL REVELA COMO AS MULHERES PODEM CONSTRUIR UMA RELAÇÃO FORTE E SAUDÁVEL

Em “O poder da esposa positiva”, Karol Ladd fala sobre os princípios necessários para desenvolver um relacionamento mais profundo e significativo no casamento, com dicas especiais para lidar com as responsabilidades financeiras ou evitar a rotina na vida sexual.
O poder da esposa positiva
De Karol Ladd
Nº de páginas 215


Quem nunca sonhou com um casamento perfeito igual aos dos filmes de Hollywood, das canções de amor e dos livros com final feliz? Em “O poder da esposa positiva”, editado pela Thomas Nelson Brasil, Karol Ladd ensina que um relacionamento sólido e feliz pode alcançado também por caminhos sinuosos e cheios de obstáculos. A diferença está em como lidar com cada um desses desafios.

A autora defende cinco poderes fundamentais para um casamento sólido e saudável: os poderes do amor, do compromisso, do respeito, do encorajamento e da atração física. “O objetivo principal deste livro não é melhorar seu casamento, embora esse seja provavelmente o resultado. O que se pretende é ajudá-la a se tornar uma influência positiva em seu casamento”, escreve a autora.

Assumir um papel positivo na relação é uma das chaves. ”Quando falamos em atitude positiva não estamos nos referindo a um sentimento, mas a um ponto de vista latente que temos em relação às pessoas e à vida”. Segundo a autora, muitas vezes as mulheres ficam tão concentradas no que seus maridos fazem de errado que se esquecem de encorajá-los pelas coisas boas.

Além de revelar truques sobre a arte de argumentar e o dom de perdoar, Karol dá conselhos sobre como lidar com responsabilidades financeiras e dicas de namoro para não deixar a vida sexual cair na rotina. “Descubra formas criativas para curtir a companhia um do outro. Planeje encontros divertidos e amorosos”, recomenda a autora.


Sobre a autora
Comunicadora de mão cheia e líder dinâmica, Karol Ladd é a fundadora e presidente da Positive life Principles, Inc., uma empresa que oferece estratégias para o sucesso tanto em casa como no trabalho. Com sua personalidade vivaz, tornou-se uma oradora popular em organizações femininas, grupos de igrejas e eventos corporativos. É cofundadora de um clube formador de caráter para jovens moças chamado USA Sonshine Girls e serve em vários grupos educacionais.