Nossos vídeos

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Primeiro livro aberto gratuitamente na internet

Buscando a democratização do conhecimento, o Dr. Jô em parceria com a Editora Ser Mais inova, de forma ousada, lançando o livro - "Inteligência do Sucesso - A Inteligência de quem faz acontecer" - simultaneamente o impresso e e-book - aberto integralmente e sem custo na internet.

O livro é escrito pelo Dr. Jô Furlan, que é um dos precursores da Medicina Comportamental do País, área relacionada a neurociência cognitiva. Autor e precursor da Teoria da Inteligência Comportamental Humana (ICH) - a Inteligência do Sucesso.

Ele apresenta nesse livro um descritivo técnico - prático, explicando o conceito de forma simples e direta e trazendo também 24 histórias de realizadores, pessoas que segundo ele tem alto nível de ICH. Estão entre eles: Pelé, Rolando Boldrin, Washington Olivetto, Marcelo Gleiser, Ozires Silva, Sebastian, Mauricio de Sousa e Ronnie Von.

É o resultado de 10 anos de observações e pesquisas. Dr. Jô Furlan ensina como aumentar a sua inteligência.

Link para baixar o livro: http://www.revistasermais.com.br/promocao.asp

Dr. Jô Furlan está a disposição para ensinar, dar dicas e sugestões de como aperfeiçoar sua Inteligência do Sucesso, superar desafios e aumentar as sua possibilidades de êxito pessoal e profissional.

http://www.drjofurlan.com.br/