Nossos vídeos

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Livro ensina às crianças a cuidar do meio ambiente

Cuide do Planeta!

Novo livro da Publifolha incentiva a consciência ambiental desde a infância


O livro Cuide do Planeta!, lançado pela Publifolha, apresenta às crianças soluções inteligentes para cuidarem bem do meio ambiente, incentivando a consciência ambiental desde cedo.

O livro ensina aos pequenos como reciclar o lixo, cuidar do jardim, fechar a torneira enquanto escovam os dentes, imprimir nos dois lados do papel, apagar a luz para economizar energia, reutilizar brinquedos e respeitar os animais.

Ricamente ilustrado, Cuide do Planeta! ainda dá dicas de como as crianças podem identificar produtos recicláveis, montar brinquedos e cartões com objetos reaproveitáveis e usar menos sacolas e embalagens descartáveis.

Feito com papel e impressão que respeitam o meio ambiente, o livro com texto atraente e divertido ensina a garotada a preservar a Terra e a ter uma atitude ecológica para toda a vida.


Cuide do Planeta!
Autor: Dorling Kindersley
Editora: Publifolha
32 páginas
R$ 29,90

O livro pode ser adquirido nas principais livrarias, pelo televendas 0800-140090 ou pelo site www.publifolha.com.br

Sobre a Publifolha

Criada em 1995, a Publifolha é hoje uma das principais editoras do Brasil. Tem forte atuação nas áreas de guias turísticos, informação e entretenimento. Com um catálogo diversificado, as publicações auxiliam o leitor a conquistar objetivos de estudo, trabalho, bem-estar e lazer. Seus títulos estão distribuídos em 20 áreas, como turismo, desenvolvimento profissional, referência, literatura (brasileira e estrangeira), artes, saúde, puericultura, comportamento, infantil e culinária.
*
*
*
Publicidade:
Preços por tempo limitado: