Nossos vídeos

quarta-feira, 8 de julho de 2009

BATMAN CRÔNICAS

PANINI LANÇA SEGUNDO VOLUME DE BATMAN CRÔNICAS
O livro, editado pela EDITORA PANINI, TEM 228 páginas e pode ser encontrado em livrarias de todo o País

As aventuras do Homem-Morcego serão revividas com a publicação, pela EDITORA PANINI, de Batman Crônicas Volume 2. A exemplo da primeira edição, o segundo volume de Batman Crônicas traz ao leitor as primeiras histórias do herói, que completou 70 anos em 2009. Esta edição faz parte de uma coleção que tem o objetivo de resgatar estas histórias do Cavaleiro das Trevas na exata ordem em que foram publicadas nos Estados Unidos, permitindo que os leitores e colecionadores tenham contato com o material original do personagem que veio a ganhar o mundo com sua popularidade.

Batman é um clássico mundial e provavelmente um dos personagens mais populares - não só dos quadrinhos, mas também dos cinemas - junto com o Superman. A publicação é uma excelente oportunidade de leitura para os mais aficionados e até por aqueles que pouco conhecem sobre o Cavaleiro das Trevas. Os desenhos conservam a originalidade dos traços do criador do Homem-Morcego, Bob Kane.

O leitor de Batman Crônicas Volume 2 vai encontrar momentos considerados “chaves” na história do personagem, como por exemplo, o primeiro encontro do sombrio herói com a Mulher-Gato (chamada apenas de Gata) e a presença de Robin como parceiro fixo de Batman. O segundo volume de Batman Crônicas retrata também as principais tramóias de Coringa, principal inimigo do herói encarnado por Bruce Wayne, além da aparição do vilão Cara de Barro. Todo o contexto se baseia nas edições 39 a 45 da revista Detective Comics e Batman 2 e 3.

FICHA TÉCNICA
Formato 17 x 26 cm
228 páginas – Capa Dura
ISBN 978-85-7351-563-3
R$ 54,00
Nas Livrarias

Batman Crônicas Vol. 1
Formato 17 x 26 cm
196 páginas – Capa Dura
ISBN 978-85-7351-392-9
R$ 48,00

Sobre a Panini Brasil
Localizada em São Paulo, a Panini Brasil é uma subsidiária integral do Grupo Panini, sediado em Módena, Itália. A empresa iniciou suas operações no Brasil em 1989 e é líder no mercado de álbuns de figurinhas, cards e quadrinhos. A distribuição da Panini Brasil alcança mais de 30.000 bancas de jornal, 1000 supermercados e grande número de livrarias e lojas brasileiras.
*
*
*
*
*
*
Publicidade:


Causa Ganha