Nossos vídeos

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Editora lança os primeiros audiolivros em 3D da America Latina

A AUDIOLIVRO Editora é a primeira editora especializada em audiolivros do Brasil. Foi fundada em 2006 por Marco Giroto e Vanessa Ban com lançamentos como "O Código Da Vinci", "O Monge e o Executivo" entre outros Best-sellers. A Editora já esta se acostumando a ser a primeira a realizar muitas coisas no mercado editorial de audiolivros. Foi a primeira editora a lançar audiolivros em MP3. Foi a primeira a lançar audiolivros dramatizados (estilo rádio-novela). Foi a primeira a entrar nas principais redes de livrarias. Dessa vez, a AudioLivro Editora será a primeira editora da America Latina a lançar audiolivros dramatizados em 3D.
Serão dois títulos, um inédito e um Best-seller vampiresco. O inédito "A Chave do Grande Mistério" da autora luso-americana Rosa DeSouza. Também com lançamento em 3D o Best-seller nacional "Os Sete" de André Vianco. Os audiolivros foram gravados com técnicas especiais para terem efeito de 3D, técnica essa utilizada apenas por grandes editoras americanas. Nos Estados Unidos apenas poucos autores tem o privilégio de verem seus audiolivros em 3D, um deles é Stephen King.
Ao escutar um audiolivro em 3D, tense a sensação de que você está dentro da cena junto com os personagens. Consegue-se perceber profundidade, direção do som, ou seja, o audiolivro em 3D será um divisor de águas para o mercado de audiolivros dramatizados uma vez que a imaginação flui muito mais.
O lançamento será na Bienal do Livro de São Paulo, no Anhembi. A editora estará com estande de 50 metros quadrados e o evento começa dia 12 de agosto e vai até o dia 22.
Além dos lançamentos em 3D, a editora lançará uma coleção de 10 clássicos da literatura em formato econômico por apenas R$14,90, e mais 10 lançamentos entre eles Best-sellers como "Por que os homens amam as mulheres poderosas", "Entrevistando Chico Xavier", "O Vendedor Minuto", "O Príncipe de Maquiavel", "A Vida Intima de Peepa Lee", entre outros Best-sellers nacionais e internacionais.
Para mais informações, basta acessar o site da empresa em www.audiolivro.net.br ou pelo telefone (11) 4063-4909.