Nossos vídeos

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Um homem. Um mito. Sucesso arrebatador nas telonas.

Um homem. Um mito. Sucesso arrebatador nas telonas.
Não deixe de ver “As Vidas de Chico Xavier”

A Sony Pictures Home Entertainment lança um dos maiores sucessos de público do cinema nacional. “Chico Xavier” chega às lojas e locadoras, simultaneamente, em DVD e Blu-ray, a partir de 28 de julho.

Ele faleceu após o Brasil se consagrar Pentacampeão mundial. E agora, no ano em que completaria seu centenário, as vidas de Chico Xavier podem ser conhecidas nas lojas e locadoras de todo o país, logo depois de terminar mais uma Copa do Mundo de futebol.

Pronto para dar belíssimas lições de amor e caridade, o homem que dá nome ao filme é questionado por alguns, admirado por muitos e, principalmente, respeitado por todos! Por isso levou mais de 3 milhões de pessoas ao cinema e bateu recordes já na semana de estreia, sendo considerado por alguns críticos como o “Avatar brasileiro”, e olha que nem é 3D...

Baseado no livro As Vidas de Chico Xavier, do jornalista Marcel Souto Maior, o filme descreve a trajetória do médium que viveu 92 anos desenvolvendo importante atividade mediúnica e filantrópica. Com uma vida conturbada, cheia de lutas e muito amor, escreveu mais de 400 livros psicografados, consolou milhares de pessoas, pregou a paz e estimulou a caridade.

Gênero: Drama
Direção: Daniel Filho
Elenco: Nelson Xavier, Christiane Torloni, Tony Ramos
Duração: 125 minutos
Ano de produção: 2009
Classificação Indicativa: Livre