Nossos vídeos

domingo, 20 de junho de 2010

A nova redação empresarial

Chega a nova edição de Redação empresarial — obra bem-sucedida no mercado, que se tornou referência para estudantes e profissionais que queiram redigir documentos oficiais e administrativos das mais diversas áreas de modo coerente e direto.

Com linguagem acessível e didática bem estruturada, Miriam Gold apresenta uma metodologia simples e funcional para escrever textos claros, objetivos e concisos — adequados às necessidades do mundo corporativo atual. Além disso, enfoca vícios de linguagem frequentes e dúvidas comuns sobre normas gramaticais.

Entre as novidades da quarta edição, destacam-se exercícios para a fixação do conhecimento, novos capítulos específicos para solucionar as principais dúvidas relacionadas à Nova Ortografia e um exclusivo site de apoio ao material do livro.


Sobre a Pearson
A Editora Pearson está presente em 50 países, oferecendo conteúdo de qualidade para estudantes e instituições de ensino em 13 idiomas. Instalada no Brasil desde 1996, a Pearson publica livros nas áreas de ensino da língua inglesa, com o selo Longman; informática, com o selo Prentice Hall; negócios, com o selo Financial Times/Prentice Hall, e universitária, com os selos Prentice Hall e Addison Wesley.

Ficha técnica
Título: Redação empresarial, 4ª ed.
Número de pág.: 256
Preço: 59,00
Editora: Pearson Education
Selo: Prentice Hall

Sobre a autora
Mirian Gold é formada em letras vernáculas pela Universidade Federal do Rio de Janeiro e pós-graduada em língua portuguesa e linguística do texto, em educação e qualidade na empresa, e em teoria psicanalítica. Além de escrever em diversos periódicos, ministra palestras e treinamentos voltados à comunicação por todo o Brasil