Nossos vídeos

segunda-feira, 19 de abril de 2010

OPERAÇÃO POLICIAL

Operação Policial é o livro da série de TV Operação de Risco, o primeiro reality brasileiro que retrata o universo policial. Apesar do apelo que sugerem os temas da série – ação policial, crimes, investigação –, o livro mostra que o compromisso do programa é com a verdade, com histórias contadas pelos próprios policiais, sem nenhuma interferência, nem mesmo um roteiro preestabelecido, e principalmente livre de clichês e sensacionalismo.

A intenção é mostrar passo a passo algumas ações das polícias Civil, Militar e Técnico-Científica e com isso aproximar a população da polícia. O conhecimento do trabalho policial, em geral, promove mais interação e cooperação mútua, e isso é fundamental, porque o trabalho de inteligência da polícia só é possível com a ajuda da sociedade. Acompanhando essas histórias reais, o leitor conhecerá de perto essas pessoas que dedicam a vida para combater o crime.

Sobre o autor

Beto Ribeiro é jornalista, escritor e roteirista profissional. Além de ter participado do Operação Policial/Operação de Risco, Beto escreveu o best-seller Poder S.A. – Histórias possíveis do mundo corporativo, que também será transformado em série de TV.



Título: Operação Policial

Autor: Beto Ribeiro

Editora:Marco Zero

ISBN:978-85-213-1619-0

N. de páginas:

Preço: R$ 19,90