Nossos vídeos

quarta-feira, 3 de março de 2010

Livro ensina crianças a prepararem receitas fáceis e nutritivas

Receitas para pequenos cozinheiros

Sugestões de pratos fáceis de fazer ensinam as crianças a se divertirem na cozinha preparando comidinhas especiais

É possível deixar as crianças brincarem na cozinha. O livro Cozinhar É Divertido!, lançado pela Publifolha e escrito por Annabel Karmel, ensina de maneira lúdica e didática a preparar pratos fáceis de fazer e que deixarão os pequenos com água na boca.

As crianças aprenderão a cozinhar junto com a família e a se alimentar bem com ingredientes nutritivos, como tomate, milho, batata, banana, morango, maçã, mel e iogurte.

Seguindo as receitas do livro é possível fazer minipizzas com carinhas engraçadas, ursinhos de amendoim, barco de alface, franguinhos empanados, bolinhos de atum, espetinhos de salmão e mel, cheesecake de morango e até preparar uma festa para os amigos.

Cozinhar É Divertido! traz instruções passo a passo e ricamente ilustradas que facilitam o acompanhamento durante o preparo dos pratos. Os pequenos aprenderão a manusear os utensílios, os cuidados na cozinha e descobrirão como cultivar alguns alimentos em casa, além de curiosidades sobre alimentação.

Annabel Karmel é conhecida por dar consultoria aos pais sobre como alimentar seus filhos e é uma das principais autoras de livros de culinária para crianças, sempre com ênfase na diversão.


Cozinhar É Divertido!
Autor: Annabel Karmel
Editora: Publifolha
48 páginas
R$ 47,00

O livro pode ser adquirido nas principais livrarias, pelo televendas 0800-140090 ou pelo site www.publifolha.com.br

Sobre a autora

Annabel Karmel é autora best-seller em culinária para crianças e já escreveu 17 livros publicados em várias partes do mundo. Sua especialidade é selecionar ingredientes saborosos e nutritivos para as crianças sem que elas precisem passar horas na cozinha. Annabel escreve para muitos jornais e revistas e fala frequentemente no rádio e na TV britânica como especialista em nutrição infantil, além de ter sua própria linha de alimentos saudáveis para crianças. Foi mencionada em 2006 na Lista de Honra da Rainha por seu notável trabalho no campo da nutrição infantil. Pela Publifolha, escreveu também Meu Primeiro Livro de Culinária (2006).

Sobre a Publifolha

Criada em 1995, a Publifolha é hoje uma das principais editoras do Brasil. Tem forte atuação nas áreas de guias turísticos, informação e entretenimento. Com um catálogo diversificado, as publicações auxiliam o leitor a conquistar objetivos de estudo, trabalho, bem-estar e lazer. Seus títulos estão distribuídos em 20 áreas, como turismo, desenvolvimento profissional, referência, literatura (brasileira e estrangeira), artes, saúde, puericultura, comportamento, infantil e culinária.