Nossos vídeos

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Livro aborda como se destacar no mercado de trabalho corporativo

A consultora Vivian Maerker Faria, da SEC Talentos Humanos, lança mais um livro com foco em Gestão de Carreira
Entendendo as mudanças no mercado de trabalho atual e os desafios para se manter empregado, a consultora em Recursos Humanos Vivian Maerker Faria está lançando um livro com foco na gestão da carreira profissional: o Manual de Carreira – Identifique e destaque o talento que existe em você (Editora Saraiva).
A obra explica o segredo do sucesso, mostrando que para desenvolver uma carreira bem-sucedida o profissional precisa entender que vida e trabalho são coisas inseparáveis e que o sucesso de ambos deve ser uma busca simultânea... Sem rótulos e nem respostas prontas, a consultora aborda estratégias, habilidades, competências individuais, preparação, reflexão e muito planejamento.
Á venda em todas as livrarias do Brasil e pela Internet.

Sobre Vivian Maerker Faria
Diretora da SEC Talentos Humanos, consultora em Recrutamento e Seleção de Secretárias e Especialistas, Vivian Maerker Faria trabalha na área desde 1996. Formada pela Faculdade de Psicologia da PUC SP e pós-graduada em Administração de Recursos Humanos pela FAAP e em Gestão de Negócios para Executivos pela FGV, ela é especialista em Gestão de Carreira e Coach para as áreas Administrativa e Secretarial. Palestrante, conferencista e autora de artigos sobre Gestão de Carreira, Vivian é autora do livro Manual de Carreira: Identifique e destaque o talento que existe em você (Editora Saraiva, 2009) e colaboradora do livro Mulheres de Sucesso – Os segredos das mulheres que fizeram história (Editora Gente, 2000).
MANUAL DE CARREIRA – Identifique e destaque o talento que existe em você
Autora: Vivian Maerker Faria
Editora Saraiva
1.a. edição - 2009 - 191 páginas
ISBN: 978-85-02-08263-2
Preço sugerido: R$ 32,00
*
*
*
*
Publicidade:
BRINDES ESCOLARES PARA FESTAS INFANTIS
Imas de geladeira, calendários, diplominhas
Acesse: www.kidbrinde.webnode.com.pt