Nossos vídeos

quarta-feira, 13 de maio de 2020

Aprenda a criar uma nova realidade para a sua vida


Escritor William Sanches, autor de 16 livros, lança obra pela Luz da Serra Editora com um tema de grande relevância para este momento: descobrir qual o caminho a seguir para alcançar a tão desejada vitória

Quando você escuta a palavra VITÓRIA: que música vem na sua mente de imediato? Com toda a certeza a canção instrumental “Tema da Vitória” que até hoje preenche a lembrança dos brasileiros com as incontáveis conquistas de Ayrton Senna. Sim. Ele era merecedor de tal canção e suou para chegar lá. Mas, o que o escritor e palestrante Willian Sanches quer ensinar no livro Desperte a sua Vitória é que todos, sem exceção, são dignos de terem uma música como essa para embalar suas conquistas e à exemplo do ídolo alcançar o topo.

Desperte a sua Vitória, da Luz da Serra Editora, propõe um caminho suave para o sucesso em todos os aspectos da vida. Na obra, Sanches questiona o leitor como seria ter uma vida muito melhor, o faz visualizar quais são as correntes que o prendem e impedem de avançarem. Trata-se de uma obra que ajuda a reprogramar a mente para o dinheiro, de maneira fácil, prática e leve.

Existem duas maneiras de ver a vida. Uma é como ganhador, que é como você vai passar a enxergar agora. Você escolhe se sentar no banco de aluno, olha para todas as situações e se pergunta: “O que posso aprender com isso?”. Só que tem muita gente que escolhe ver a vida como perdedor. Essas pessoas se sentam no banco da vítima, estão sempre reclamando e se tornam prisioneiras do fluxo da escassez.

Desperte a sua Vitória – pág 37

Sanches é famoso nas redes sociais por promover conteúdo com foco no desenvolvimento positivo e possui 16 livros publicados no Brasil e no exterior. Uma de suas premissas é acreditar na capacidade humana de se reinventar. “Eu não duvido do ser humano. O ser humano tem a capacidade de virar o jogo, cocriar prosperidade. E quando isso acontece, quando você sai da escassez, se abençoa e agradece todas as coisas boas que te aconteceram, você passa a confiar em si mesmo e cria à sua volta o verdadeiro círculo da vitória”, revela Sanches.

O círculo da vitória tão sonhado por todos é ensinado em detalhes na obra. Dividida em 11 capítulos e com 224 páginas, Sanches reúne todo conhecimento e experiência de mais de dez anos como terapeuta e educador na área de psicologia positiva.

Com prefácio assinado por Bruno Gimenes, cofundador do Grupo Luz da Serra, a obra passa por assuntos como lei da atração e do retorno; funcionamento da mente; o poder das palavras; os padrões mentais e as transformações causadas pela mudança de mindset; como reagir ao fluxo de escassez; ensina a desativar as crenças limitantes que impedem de ir além, como construir um mindset vitorioso e o resgate da essência para alcançar a vitória. Depois de seguir todas as recomendações do livro, o escritor garante: “todos podem ir muito mais além do lugar que estão agora!”

Ficha Técnica:
Título: Desperte a sua Vitória
Subtítulo: método poderoso para destravar suas crenças limitantes e criar uma nova realidade
Autor: William Sanches
Editora: Luz da Serra Editora
Páginas: 224
ISBN: 978-85-64463-91-2
Formato: 16x23cm
Preço: R$ 49,90
Links de pré-venda: https://amzn.to/35Q4ZuB ou https://bit.ly/360U81j

Sinopse: Como seria ter uma vida muito melhor do que a que você tem hoje? E se você se livrasse das correntes que te prendem e te impedem de avançar? Imagine acabar com a ansiedade, deixar para trás o fluxo da escassez e viver a verdadeira prosperidade. Este livro vai ajudar você a percorrer um caminho mais suave rumo à sua vitória. Ao longo dos capítulos, William Sanches mostra conceitos e técnicas para que você possa reprogramar a sua mente e mudar completamente a sua vida. E tudo isso de uma maneira fácil, prática e leve. Você pode ir muito além do lugar em que está agora!



Sobre o autor: 

Willian Sanches está dentre os maiores destaques quando se trata de assuntos relacionados ao Desenvolvimento de Potenciais e Espiritualidade. É Terapeuta Transpessoal, especialista em Programação Neurolinguística, Hipnose na Prática Terapêutica e Treinador Mental formado pela Sociedade Brasileira de Coaching. Cursou Letras e Pedagogia e pós-graduou-se em Literaturas, Educação e Psicologia Positiva. Também estudou as Questões Sociais do Novo Milênio na Universidade de Coimbra, em Portugal. Apaixonado pelas questões que envolvem a alma, aprofundou-se nos estudos sobre espiritualidade independente e participou de Retiros pelo Brasil, Índia e Israel. Com uma linguagem dinâmica e atual consegue permitir uma reflexão capaz de construir novos caminhos. Educador por excelência, dedica-se às Palestras, Cursos e Workshops que profere em todo o Mundo, já atingindo um público estimado em dois milhões de pessoas. Possui 16 livros publicados no Brasil, Europa e em toda América Latina.

Site
www.williamsanches.com.br

Redes Sociais
Instagram: @williamsanchesoficial
YouTube: William Sanches Videos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião!