Nossos vídeos

domingo, 10 de agosto de 2014

CONSTRUA A SUA CASA DE FAZENDA



A Planeta DeAgostini acaba de lançar a Coleção Crie e Decore sua Casa de Fazenda, uma oportunidade única de mostrar e dar vida a uma típica casa de fazenda brasileira em miniatura. A casa conta com 5 cômodos em estilo colonial, decoração única e detalhista, além de alpendre, bancos de madeira, telhas em barro, e vasos de flores em toda a fachada, características de uma típica casa de fazenda.

A coleção é composta por 100 edições, a casa uma delas vem acompanhada de um fascículo e de peças, móveis ou acessórios para construir e decorar a sua casa.

O colecionador ainda terá uma obra editorial completa por meio do qual aprenderá variadas técnicas de decoração e curiosidades sobre o mundo do colecionismo de casa de bonecas. Os fascículos como dulos contam ainda com fichas de montagens ilustradas, que explicam passo a passo, de forma simples, como construir a estrutura da casa.

A estrutura da casa é em madeira e todos os detalhes são trabalhados com grande realismo por cuidadosos artesãos. Além disso, os móveis e os elementos decorativos são todos feitos á mão. A qualidade dos materiais utilizados é surpreendente, com cores belíssimas e detalhes encantadores. Cada cômodo é uma reprodução perfeita de ambiente original e os pequenos acessórios complementarão com perfeição cada área da casa: das refinadas louças em porcelana aos divertidos brinquedos do quarto do bebê.

A primeira edição já está nas bancas e serão 100 edições quinzenais.
Mais informações: http://www.planetadeagostini.com.br/microsites/casa_de_fazenda/

Um comentário:

Deixe a sua opinião!