Nossos vídeos

sexta-feira, 27 de março de 2020

QUARENTENA: Marcus Nakagawa libera acesso gratuito de seu livro "101 dias com ações mais sustentáveis"

Marcus Nakagawa libera acesso gratuito de seu livro "101 dias com ações mais sustentáveis" para os dias de quarentena

Com foco em sustentabilidade a obra do especialista em sustentabilidade está disponível na plataforma da Amazon por tempo limitado


Na busca por um lugar melhor para se viver o professor e coordenador do Centro ESPM de Desenvolvimento Socioambiental (CEDS) e vencedor do Prêmio Jabuti 2019, o palestrante e especialista em sustentabilidade e empreendedorismo de impacto, Marcus Nakagawa, escreveu o livro “101 dias com ações mais sustentáveis para mudar o mundo”. A obra acaba de chegar à plataforma de vendas da Amazon e já pode ser consumida de forma gratuita pelo leitor digital, Kindle.

Com o propósito de incentivar a leitura e mudar os velhos hábitos nessa época de isolamento social, evitando assim a propagação do novo Coronavírus (Covid-19), a liberação do o livro é mais uma ação para que as pessoas fiquem em casa, cumpram esse período de quarentena e ainda utilizem o tempo para aprender mais sobre sustentabilidade, conscientiza Nakagawa.

Para quem deseja obter a obra física, o livro encontra nas livrarias e na da Editora labrador: http://www.editoralabrador.com.br/produto/101-dias-com-acoes-mais-sustentaveis-para-mudar-o-mundo/

Link para o ebook na Amazon: encurtador.com.br/mpGV3

Serviço:

Livro: 101 Dias com Ações mais Sustentáveis
Autor: Marcus Nakagawa
Editora: Labrador
Ano: 2018
Número de Páginas: 240

Sobre o autor

Marcus Nakagawa é professor da ESPM; coordenador do Centro ESPM de Desenvolvimento Socioambiental (CEDS); idealizador e conselheiro da Abraps (Associação Brasileira dos Profissionais de Sustentabilidade); e palestrante sobre sustentabilidade, empreendedorismo e estilo de vida. Vencedor do Prêmio Jabuti 2019/Economia Criativa com o livro 101 Dias com Ações Mais Sustentáveis para Mudar o Mundo e co-autor dos livros: Marketing para Ambientes Disruptivos e Nosso mundo: não temos plano B. www.marcusnakagawa.com.



Sobre o livro

Como colocar a sustentabilidade no meu dia a dia? Quais ações posso colocar em prática para melhorar o mundo? Depois de anos ouvindo essas perguntas praticamente todos os dias, Marcus Nakagawa reuniu o conhecimento que acumulou ao longo de sua rica experiência na área da sustentabilidade e criou 101 ações palpáveis para mudar o mundo. As ações, baseadas nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU, englobam atividades que crianças, jovens e adultos podem implementar em sua rotina, inclusive em família! Com um pouco de interesse e dedicação, juntos, podemos fazer a diferença! E aí, preparados para começar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião!