Nossos vídeos

quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Livro revela como aproveitar a adolescência dos filhos com leveza


Jacqueline Vilela, especialista em coaching parental, lança obra: "Meu filho cresceu a gora?" com metodologia prática para entender e conviver com os jovens de maneira agradável e positiva

Uma coisa é certa: o tempo passa rápido e com eles a infância de nossos filhos. De repente, nossos meninos e meninas se transformam em moças e rapazes. E aquela sensação de que nossas crianças não dependem mais de nós chega. Isso pode gerar uma angústia em inúmeros pais.

Mas a verdade é que se aproveitamos a infância deles, também podemos aproveitar seu período de adolescentes para novos aprendizados e consolidar relacionamentos e valores. Nada de dizer para eles (e para os outros): é só uma fase, vai passar. Claro que vai passar, como tudo na vida, mas a adolescência também pode ser rica em vivências que ficam para a vida toda. O lançamento da obra acontecerá no próximo dia 31 de outubro, na Livraria da Vila do Shopping Park Maia, em Guarulhos, a partir das 18h30.

Jacqueline transmite anos de experiência pioneira da formação em coaching parental para psicólogos, educadores e profissionais que lidam com pais e filhos em um livro rico e didático que irá fazer o leitor ver essa fase de maneira positiva e ainda dar vários exemplos de como enriquecer o convívio com os adolescentes e ajudá-los nessa travessia. É o que a escitora procura mostrar com o livro “Meu filho cresceu e agora?” publicado pela Literare Books International e Scrittore, onde o público encontrará uma metodologia e exercícios práticos para entender e conviver com esse período de transição das crianças para jovens adultos.

Serviço
Lançamento do livro: "Meu filho cresceu e agora?"
Livraria da Vila
Data 31/10/2019
Horário: 18h30 às 21h30
Shopping Park Maia
Av. Bartolomeu de Carlos, 230 - Jardim Flor da Montanha, Guarulhos

Sobre a escritora
Jacqueline Vilela é master coach, com certificação internacional em coaching para pais, e fundadora do Parent Coaching Brasil , empresa pioneira em certificação e formação de profissionais em coaching. Apaixonada por esse universo, ela produz materiais exclusivos para adolescentes, leva o coaching vocacional para escolas e fundou o primeiro curso online para pais de adolescentes (parentcoachingbrasil.com.br)