Nossos vídeos

sexta-feira, 9 de junho de 2017

Alexandre Rampazo lança A cor de Coraline na Livraria da Vila

Evento acontece amanhã, dia 10 de junho na loja da Fradique

A Livraria da Vila da Fradique recebe neste sábado, dia 10, o ilustrador, designer gráfico e escritor Alexandre Rampazo para o lançamento de seu novo livro A Cor de Coraline. Encontro acontece das 15h às 18h e conta com atividade infantil.

Quantas cores cabem na pergunta “Me empresta o lápis cor de pele? ”. Em A cor de Coraline, Alexandre Rampazo passeia pelas inúmeras possibilidades contidas numa caixa de lápis de cor e na imaginação infantil a partir da pergunta de um colega para a pequena Coraline, e mostra que o mundo é mais colorido – e diverso – do que nos acostumamos a pensar. Com texto curto o livro aborda o tema da diversidade de forma lúdica para os pequenos. A quarta-capa é assinada pelo premiado escritor Ignácio de Loyola Brandão.

Sobre o autor

Nascido em São Paulo, se formou pela Faculdade de Belas Artes e durante muito tempo atuou como diretor de arte para publicidade e como designer, desenvolvendo capas de livros e projetos editoriais. Hoje já escreveu e ilustrou diversos títulos infantis.

Serviço

Lançamento A Cor de Coraline
De Alexandre Rampazo
Ed. Rocco Pequenos Leitores
Sábado, 10 de junho, das 15h às 18h
Livraria da Vila – Rua Fradique Coutinho, 915 – Vila Madalena, São Paulo
Grátis. Livre.
Haverá atividade infantil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião!