Nossos vídeos

domingo, 13 de dezembro de 2015

O poder de uma visão inspiradora

HSM Educação Executiva lança livro que discute a importância e o impacto da missão, visão e valores das companhias

Baseado em pesquisas lideradas pelo consultor Odino Marcondes, a obra alerta as lideranças sobre a concepção de marcos filosóficos nas companhias.

São Paulo, 11 de dezembro de 2015 - No dia 14 de dezembro, a HSM Educação Executiva promove coquetel de lançamento do livro “O poder de uma visão inspiradora - Como o futuro ilumina o presente das organizações”, de Odino Marcondes.

Sociólogo e expert em transformação cultural, gestão de mudanças e desenvolvimento organizacional, Odino Marcondes foi presidente da Associação Brasileira de Treinamento e Desenvolvimento (ABTD) e fundou a Marcondes Consultoria. Sua obra foi escrita a partir de ampla pesquisa sobre os marcos filosóficos das 100 maiores empresas listadas na publicação Maiores e Melhores, da Revista Exame. “Tenho observado um padrão nos marcos filosóficos das companhias, não somente na forma como são redigidos, mas também no que expressam. Ainda há muito o que explorar no potencial motivador da missão, visão e valores, e essa obra serve de alerta para as lideranças”, afirma o autor.

A obra explora o processo de formulação do marco filosófico das companhias, detalhando suas características cruciais, avaliando o seu impacto na sensação de pertencimento e na inspiração das pessoas que trabalham nessas organizações. De acordo com o autor, a maioria dos marcos filosóficos pesquisados não atendem aos requisitos básicos.

Para conversar com Marcondes e participar da sessão de autógrafos, a HSM Educação Executiva promove coquetel de lançamento, na Livraria Cultura, em São Paulo.

Imprensa confirme presença através do e-mail hsm@grupomaquina.com e convidados pelo e-mailmarcondes@marcondes.net ou telefone (11) 3746-2999.

Serviço:
Dia: 14 de dezembro
Local: Livraria Cultura do Conjunto Nacional
Endereço: Avenida Paulista, 2073 - Bela Vista

Horário: das 18h30 às 21h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião!