Assista nosso Programa

terça-feira, 22 de setembro de 2015

VENDENDO TERRENOS, COLECIONANDO HISTÓRIAS

O gestor de negócios, Gustavo Feola, traz de forma bem-humorada as aventuras vividas na profissão

Gustavo Feola é um negociador nato. Quando criança, curtia ficar no balcão da loja de sua mãe, negociando produtos e conhecendo pessoas. Ali, ele aprendeu que antes de vender, precisa cativar o consumidor, desde pequeno, sabia que cada pessoa que entrava na loja, tinha uma história boa para contar e muitos deles, queria ser ouvido. Assim foi construindo sua habilidade de lidar com o ser humano, ouvindo suas histórias e sabendo a hora de ponderar as situações.

Formado em engenharia civil, foi construir prédios, viver no meio de obras e projetos, apoiado pelo pai, também engenheiro, foi trabalhar na construtora da família, mas foi como corretor e gestor de negócios focado na intermediação de terrenos para incorporadoras, construtoras, loteadoras, grupos varejistas, strip malls e shoppings, que ele se realizou. Feola é incansável quando se fala de negociar terrenos e isso deu a ele conteúdo e temas para escrever um livro peculiar. "Vendendo terrenos, colecionando Histórias" que ele está lançando pela Editora Laços traz casos que garimpou e vividos por Marcos, o personagem central criado pelo autor, apresentam os percalços e as aventuras da profissão. Ao final de cada capítulo, o autor traz uma dica de comportamento que pode ser útil para qualquer corretor, iniciante ou já tarimbado no mercado.

"Minha ideia é promover nossa profissão, com histórias que trazem a realidade das negociações. Tudo nesse livro tem emoção. Marcos é um profissional que ama o que faz, e como gosta de conversar se envolve também com os problemas das partes em negociação" - explica o autor, sobre um dos motivos que o motivou a escrever o livro. Feola explica também que muitas situações descritas no livro foram vividas por ele e por muitos companheiros da profissão, o que torna a publicação uma fonte inesgotável de inspiração no dia a dia.

"Vendendo terrenos. Colecionando histórias" de Gustavo Feola é uma publicação da Laços Editora e tem prefácio de Guilherme Rossi, fundador e presidente da GR Properties e pode ser comprado nas livrarias ou pelo sitewww.gustavofeola.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião!