Nossos vídeos

quarta-feira, 26 de março de 2014

Lançamento da Editora Novo Século responde dúvidas sobre amor e paixão


Livro relata histórias inspiradas em fatos verídicos

A autora Claudia Ferreira traz em sua nova obra, Alma Despida, poesias baseadas em lindas histórias, alimentada pela ilusão das pessoas por encontrar um verdadeiro amor. Nele se destaca uma indagação e diversas respostas: Será que amamos de verdade ou só nos apaixonamos?

A obra relata em sensualidade e pureza, histórias confiadas de pessoas que sofriam dores de paixões e desilusões amorosas, consumidas pelo desejo de viver um grande amor. O livro será lançado na segunda quinzena de abril pela Editora Novo Século.

A Editora tem sua atenção voltada aos leitores que exigem a qualidade máxima no tratamento de textos, projetos gráficos e impressão de seus livros, objetivando promover ótimas experiências de leitura.

O livro “Alma Despida” é uma oportunidade de compartilhar de abordagens originais e de qualidade intrínseca da autora, uma antologia poética que reúne diversos sentimentos extraídos de experiências reais.

Cláudia Ferreira é de Diamantina, interior de Minas Gerais, mãe e advogada de sucesso. Começou sua carreira de poetisa através do ambiente triste onde vivia, e acabou se apaixonando por escrever histórias de amor, onde relata a alegria e tristeza de amar e nos apaixonar. A escritora está em sua segunda obra, a primeiro foi publicada em 2008 e se chama No silêncio dos meus olhos.

Sobre Cláudia Ferreira

Claúdia Ferreira é mineira, atualmente mora em São Paulo. Poetisa é formada em Direito há 15 anos e pós-graduada em Direito do Consumidor, Direitos Difusos e Coletivos; Direito Empresarial e Mercado de Capitais. Além de ser especialista em Direito do Trabalho, atua na área de Direito de Família, onde encontra inspiração para escrever pela complexidade emocional que envolve o tema.

Seu primeiro livro “No Silêncio dos Meus Olhos” aborda uma visão de mundo de forma leve e poética; Cláudia lança seu segundo livro “Alma Despida”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião!