Nossos vídeos

sábado, 8 de janeiro de 2011

Portal do livro “Praia da Polenta” faz parceria com Jackeline Petkovic

O “Dia de Polenta” será um quadro do programa Território,  da ClicTV, apresentado por Jackeline Petkovic

O portal Praia da Polenta tem um canal muito divertido onde famosos e pessoas anônimas relatam um dia em que tudo deu errado, mas teve um final feliz. Trata-se de “Dia de Polenta”, que já contou com depoimentos de Solange Frazão, Frank Aguiar e da apresentadora Jackeline Petkovic, e agora será um quadro do programa Território, apresentado pela mesma, na ClicTV.

A apresentadora perguntará aos seus convidados “como foi o seu dia de polenta” e após ser transmitido pela ClicTV (www.clictv.com.br) o depoimento também será disponibilizado no Portal Praia da Polenta (www.praiadapolenta.com.br). “Queremos que todos contem como foi o seu dia de polenta. Será uma oportunidade maravilhosa para todos, mais uma informação para os fãs dos artistas famosos, será mais um meio de divulgar o trabalho” ressalta Jefferson de Carvalho, autor de livro “A Praia da Polenta” e idealizador do Portal.


PORTAL PRAIA DA POLENTA – Idealizado para ser um canal de comunicação entre o autor do livro “A Praia da Polenta” e os seus leitores, o Portal Praia da Polenta também contém informações sobre cultura em geral e entrevistas com artistas, consagrados ou que estejam buscando o seu espaço. Além disso, por meio do projeto Polenta do Bem são oferecidas bolsas de estudos profissionalizantes para jovens, contribuindo assim para um mundo melhor. Todo o conteúdo do Portal, e ainda os depoimentos “Um Dia de Polenta” e o regulamento do Concurso Cultural “Eu mereço um futuro”, promovido pelo Polenta do Bem, pode ser acessado através do endereço http://www.praiadapolenta.com.br/.

CLICTV – A ClicTV é uma emissora de TV na internet criada com o objetivo de produzir um conteúdo exclusivo para os internautas, permitindo uma interação por parte do público. Atualmente é conteúdo do maior portal de internet em língua portuguesa, o Portal UOL. Seu principal objetivo é gerar conteúdo de qualidade, baseando sua programação em programas com profissionais de respeito, como o apresentador do programa CQC, da Band, Rafael Cortez, a personal trainer e apresentadora Solange Frazão, o radialista Silvio Ribeiro e a apresentadora Jackeline Petkovic dentre outros. Hoje, a ClicTV produz 24 horas de programação, com programas ao vivo e reprises, e todo o conteúdo pode ser acessado a qualquer momento pelo acervo permanente da TV UOL gratuitamente, não necessitando de senhas ou cadastros.

Sobre o livro “A praia da polenta”

Quando quatro adolescentes resolvem viajar de carro para o litoral tudo pode acontecer. Foi assim que teve início a aventura “A praia da Polenta”. A história verídica mostra que diante das adversidades vividas durante uma viagem onde tudo deu errado, compartilhar os acontecimentos com os amigos foi a melhor parte do passeio.
O medo, os riscos, as dores, os tombos e os arranhões tornaram-se alegres gargalhadas quando divididos com o amigo que não pôde participar da aventura. Melhor do que viver histórias fantásticas é dividi-las com os amigos, e depois ainda ter a oportunidade de voltar ao local dos acontecimentos e mostrar exatamente como tudo ocorreu. Ainda melhor, é agradecer por ter dado tudo errado da primeira vez, pois se tivesse dado certo não haveria história para contar.

Serviço

Livro: A Praia da Polenta

ISBN: 978-85-86183-11-9

Autor: Jefferson de Carvalho

Páginas: 72

Categoria: literatura juvenil

Origem: Nacional

Ano: 2010

Edição: primeira

Preço: R$17,00