Nossos vídeos

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Como levar um homem à loucura na cama chega à 4ª edição com sucesso em vendas

Como levar um homem à loucura na cama chega à 4ª edição com sucesso em vendas


As brasileiras realmente têm deixado seus homens malucos na cama com o best-seller “Como levar um homem à loucura na cama” do psicanalista Mauricio Sita. O livro está na quarta edição, atualizado com as dicas mais quentes para as mulheres realizarem com seus parceiros na intimidade. Livrarias de todo País serão reabastecidas para atender à demanda do público feminino, cada vez mais interessado em melhorar seus relacionamentos, satisfazer-se e satisfazer seus parceiros. A obra contém a dica de um milhão de dólares, o que toda garota precisa saber para apimentar a relação, deixar seu homem louco e muito satisfeito.

A publicação foi escrita com base em uma pesquisa realizada com mais de 1.800 pessoas do sexo masculino e traz os principais desejos dos homens, o que mais os agrada. Tudo escrito de modo simples e didático, para a compreensão das leitoras e praticidade ao realizar cada uma das fantasias.

Além de ser um guia para a melhora da qualidade de vida, também traz algumas curiosidades como o caderno lacrado. Nesta parte do livro, as mulheres conhecerão as principais expressões do dirty talking, as palavras mais picantes e desinibidas que um casal poderá utilizar para o momento a dois pegar fogo e sair da rotina.

Viver Melhor
R$ 29,90
154 páginas


Conheça o palestrante Mauricio Sita pela entrevista de lançamento de seu livro no Jô Soares



Compre no link abaixo:

http://www.revistasermais.com.br/produtos.asp?cod_site=0&id_produto=36

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião!