Nossos vídeos

terça-feira, 12 de outubro de 2010

POR QUE A GENTE É DO JEITO QUE A GENTE É?

É possível programar a personalidade de uma criança? Quanto um adulto consegue mudar seus comportamentos? Quais as diferentes inteligências e como melhor utilizá-las? Aprimorar pontos fortes ou consertar pontos fracos, o que dá melhores resultados? O que é mais importante para o sucesso, esforço ou talento?

Eduardo Ferraz, consultor a mais de 20 anos em gestão de pessoas, desenvolve 17 capítulos com vasto repertório teórico, cases e histórias nos quais demonstra conceitos da Neurociência e Psicologia em linguagem acessível e bem-humorada. A interatividade com o leitor é estimulada o tempo todo, a partir de testes e questionamentos que auxiliam na compreensão do comportamento humano.

O conteúdo da obra mostra que o bom resultado, em qualquer projeto, depende de um fator básico: se posicionar para ser a pessoa certa no lugar certo. Por que a Gente é do Jeito que a Gente é? é a oportunidade de estimular nosso autoconhecimento, aperfeiçoar os talentos e alcançar o sucesso pessoal e profissional.

Ficha Técnica:

Título: Por que a gente é do jeito que a gente é?
ISBN: 9788573126983
Formato: 21,0 x 14,0
Número de páginas: 200
Gênero: Desenvolvimento pessoal/autoconhecimento.
Preço: R$ 29,90