Nossos vídeos

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Ediouro lança revista “Picolé Copa” para envolver a criançada no clima do Mundial 2010

Edição especial de "Picolé" traz passatempos infantis ligados ao mundo mágico do futebol

O fascínio exercido pelo futebol fica ainda mais intenso em época de Copa do Mundo. E para alimentar o imaginário infantil e integrar as crianças no espírito do Mundial 2010, a Ediouro, através do selo Coquetel, preparou a “Picolé Copa”, uma edição especial da tradicional “Picolé”.


Vai começar o espetáculo do FUTEBOL!”, anuncia a capa. A revista “Picolé Copa” chega às bancas de todo o país em 13 de maio, ao preço de R$ 1,50. De maneira divertida e em liguagem acessível, traz histórias das Copas do Mundo, das torcidas e das equipes. Como não poderia faltar, destaca os grandes ídolos da Seleção brasileira e as novidades do Mundial 2010 na África do Sul, tudo isso em dezenas de passatempos ligados ao mundo da bola.


“Picolé Copa” é dirigida a crianças de 6 a 10 anos e vem com jogos variados, como palavras cruzadas, labirinto, pinta pontos, jogo dos erros, caça-palavras, enigma, encaixe, memorex, código secreto, achei, cripto e embaralhadas, feitos especialmente para estimular o interesse dos fãs mirins pelo esporte mais popular do país.


Serviço:

Lançamento nacional da Revista “Picolé Copa”
Data: 13 de maio
Preço: R$ 1,50
Público: crianças de 6 a 10 anos
Tiragem: 70 mil exemplares