Nossos vídeos

domingo, 5 de setembro de 2010

Lua de papel lança “A arte da persuasão”, da consultora Tonya Reiman

A editora Lua de Papel lança em agosto “A arte da persuasão”, de Tonya Reiman. A autora oferece orientações para a carreira profissional e pessoal, ensinando as mais recentes técnicas sobre comunicação e linguagem corporal.

Disciplinas como a psicologia e a antropologia estudam a comunicação não-verbal há tempos para compreender aquilo que o indivíduo pensa ou quer - mesmo que não tenha a intenção de expressar seus desejos. Tonya Reyman torna esse conhecimento acessível a todos. Afinal, na relação com clientes, chefes, em aulas ou reuniões, e até com amigos e familiares, ter a informação oculta pode ser extremante útil.

Tonya Reyman dá consultoria a executivos e a empresários, além de participar com frequência de diversos programas de televisão. Combina estratégias de diferentes áreas, identificando os tipos de comunicadores, reconhecendo as motivações subconscientes das pessoas, e adotando uma série de técnicas de comunicação. Em “A arte da persuasão” Reyman ensina como adotar essas práticas, mantendo uma comunicação eficiente, clara e convincente. Eis alguns tópicos presentes no livro:

· Síntese de temas da linguagem corporal, persuasão, comunicação e marketing pessoal;

· Apresentação de técnicas específicas de fácil aplicação

· Respostas às perguntas específicas de clientes da autora, aplicadas às situações no mundo real.

“A arte da persuasão” fornece valiosas dicas para profissionais das mais diferentes áreas. Mas a aplicação extrapola o ambiente de trabalho, afinal, o conceito de linguagem corporal está presente em todas as relações humanas. Conhecê-lo e saber como decodificá-lo pode ser útil não apenas para a carreira, mas para a vida.



Ficha Técnica
Título: A arte da persuasão
Autor: Tonya Reiman
Formato: 16 x 23cm
Brochura
Nº de páginas: 304
Preço: R$ 36,90

Sobre o autor

Tonya Reiman é colaboradora semanal do canal Fox News. Palestrante motivacional, consultora e instrutora corporativa, ela tem aparecido em programas de grande sucesso nos Estados Unidos, como The O'Reilly Factor, The Today Show, Access Hollywood, Extra, Fast Money e rádio ESPN. Além disso, escreve para o The New York Times, The Wall Street Journal e Time. Atualmente, vive em Long Island com o marido e três filhos.



Sobre a editora

A editora Lua de Papel uma das mais importantes do grupo LeYa – formado por 18 editoras em Portugal e acaba de ser fundada no Brasil. Seguindo o caminho da matriz e com o objetivo de criar uma identidade própria e firmar-se como uma das grandes editoras no país, a editora Lua de Papel tem como Publisher, Pedro Almeida, e conta com uma equipe própria de editorial, marketing e comercial