Nossos vídeos

domingo, 20 de junho de 2010

Prepare-se para passar

Livro da Editora Fundamento ensina como passar em concursos e provas

“Não passei por duas perguntas”, “deu branco na hora do teste”, “caiu justamente a questão que eu não estudei”. Essas são algumas das justificativas mais frequentes de quem fez e não conseguiu passar em concursos públicos. Para auxiliar aqueles que desejam passar em testes decisivos, mas não sabem como enfrentar as dificuldades dessa tarefa, o autor Fred Orr escreveu o livro Prepare-se para passar! Como sair vitorioso em provas e concursos, lançado no Brasil pela Editora Fundamento.
Orr desenvolveu uma série de técnicas, baseadas em princípios cognitivos e comportamentais, que auxiliam o leitor a entender melhor o processo de estudo e aprendizagem. A edição brasileira da obra conta ainda com conteúdo exclusivo que apresenta características dos concursos públicos realizados no país e que trazem informações valiosas para quem pretende ingressar na área.
Os capítulos extras foram escritos por dois profissionais que conhecem muito bem concursos públicos nacionais: a professora Roseli Maria Ferreira Lopes, formada pela USP e mestra em literatura brasileira com 30 anos de experiência no Ensino Médio e pré-vestibular, e o engenheiro Paulo César Pereira, que já foi aprovado em 25 concursos públicos.
Prepare-se para passar! também apresenta dicas práticas para manter o equilíbrio emocional, ensinando como superar o temido branco e demais crises de pânico durante os testes, ajuda a fortalecer a memória, como administrar o tempo de maneira eficaz e produtiva e a lidar com diferentes tipos de testes, mantendo o foco e concentração. São 144 páginas, que incluem o capítulo a “A arte de marcar x”.

Editora: Fundamento
Páginas: 144
Autor: Fred Orr com Roseli Maria Ferreira Lopes e Paulo César Pereira
Preço sugerido: R$ 38,00
Site: www.editorafundamento.com.br
blog.editorafundamento.com.br
twitter.com/_fundamento