Nossos vídeos

segunda-feira, 28 de junho de 2010

O Herdeiro Dragão

Em “O Herdeiro Dragão”, lançamento da Editora DCL (selo Farol), o destino final da fantástica sociedade dos Weirs será decidido

A Editora DCL lança, pelo selo Farol, O herdeiro dragão, terceira parte da saga de Cinda Williams Chima, que oferece ao leitor um grandioso desfecho para os conflitos existentes entre os Weirs, a fantástica sociedade mágica estruturada pela autora nas duas obras anteriores – O herdeiro guerreiro e O herdeiro mago - e que está prestes a ruir devido a uma guerra eminente.

As diferenças entre os membros da Rosa Branca e da Rosa Vermelha, chegam ao ponto máximo de tensão quando o Coração do Dragão, a fonte do poder de todas as ordens mágicas, é encontrado e levado até a pequena cidade de Trinity.

Ambas as ordens desejam tomar para si o artefato para, assim, garantir suficiente poder para a destruição dos oponentes. A única esperança de que um confronto épico seja evitado está nas mãos dos Weirlinds que não são afiliados a nenhuma delas.

Entre eles estão: Jack Swift e Ellen Stephenson, os guerreiros que, na primeira obra, desafiaram as ordens ao se recusarem a lutar entre si para decidir o futuro do governo dos Weirs; Seph McCauley, o jovem mago que, em legítima defesa, assassinou o perverso Gregory Leicester; Jason Haley, o órfão de sangue mestiço que encontra o Coração de Dragão e tem um grandioso destino revelado; e Madison Moss uma garota capaz de absorver poderes mágicos e pode sentir a pulsação do Coração do Dragão.

A batalha final se aproxima e as decisões de cada um dos personagens pode alterar totalmente o seu resultado. O que motiva esses jovens a lutar? E pelo quê eles estão dispostos a se sacrificar? A resposta para essas perguntas vai definir o destino de todos.


FICHA TÉCNICA:

Título: O Herdeiro Dragão
Autor: Cinda Williams Chima
Formato: 15,5 x 22,5 cm
Nº. de Páginas: 614
Acabamento: brochura
ISBN:
Preço: