Nossos vídeos

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Carreira Profissional Vencedora

Carreira Profissional Vencedora é o livro que irá ajudar o leitor a planejar suas metas pessoais e profissionais de forma eficaz. Seu objetivo é fazer com que as atitudes previamente planejadas se transformem em ações diretas e atinjam os resultados esperados.

Magistralmente, o administrador de empresas Benedito Milioni, nos apresenta uma obra que destrincha a arte de planejar ações de crescimento de forma clara e simples. Suas dicas propiciam ao leitor a obstinação necessária para a obtenção dos objetivos ao seu alcance. Mas como nada á fácil, o autor também aponta algumas barreiras a serem superadas com propriedade e critérios que o próprio leitor estabelecerá.

Carreira Profissional Vencedora transpõe para o complexo campo humano fatores importantes como a qualidade pessoal, a elaboração precisa de objetivos e as dimensões nas quais os indivíduos poderão agigantar-se. Por isso é uma obra que deve ser manuseada, rabiscada e principalmente guardada, não só na instante, mas dentro da mente para o resto da vida.

Público-Alvo: Um livro que vai agigantar os leitores que desejam se tornar profissionais reconhecidos.

Autor: Benedito Milioni é um profissional independente na área de Tecnologia de Gestão de Pessoas. Graduado em Sociologia e Administração, possui 37 anos de carreira em RH. Tem em sua autoria 23 livros e 25 manuais técnicos. Gerador de tecnologia em RH, prestou serviços para mais de 240 empresas e dirigiu treinamentos para cerca de 2.890 grupos. É diretor técnico da ABTD Nacional (Associação Brasileira de Treinamento e Desenvolvimento).

Dados Técnicos:
Preço: R$ 30,00
ISBN: 978-85-7303-677-X
Número de Páginas: 208
Formato: 16 X 23 cm