Nossos vídeos

quarta-feira, 3 de março de 2010

Inteligência do Sucesso - Lançamento de livro

Especialista brasileiro lança nova teoria sobre inteligência!

Nova teoria de inteligência evidencia a capacidade de realização do ser humano como fator determinante do sucesso. Especialista em comportamento lança livro "Inteligência do Sucesso - a Inteligência de Quem Faz Acontecer", explicando essa inovadora abordagem. Dr. Jô Furlan é médico, primeiro Treinador Comportamental do Brasil e um dos precursores da Medicina Comportamental no País, área relacionada à neurociência cognitiva. É o Autor e precursor da Teoria da Inteligência Comportamental Humana (ICH)- a Inteligência do Sucesso. Ele apresenta nesse livro um descritivo técnico - prático, explicando o conceito de forma simples e direta e trazendo também 24 histórias de realizadores, como Mauricio de Sousa, Zilda Arns, Marcelo Glaiser, Jesus de Nazaré, Ozires Silva entre outras pessoas que segundo ele tem alto nível de ICH. É o resultado de 10 anos de observações e pesquisas.
Pela 1ª vez no Brasil, numa atitude inovadora do autor com o apoio da Editora Ser Mais, o livro foi aberto integralmente na internet sem custo (gratuitamente), juntamente com a venda nas livrarias.
Dr. Jô Furlan está a disposição para ensinar, dar dicas e sugestões de como aperfeiçoar sua Inteligência do Sucesso, superar desafios e aumentar as sua possibilidades de êxito pessoal e profissional.