Nossos vídeos

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

"A mulher do Rio", de autoria da best-seller Jonis Agee

Amor, traição e perigo fundamentam a trama da Editora Prumo, que traz a historia de diferentes gerações de uma família que guarda um misterioso segredo

Editora Prumo lança, este mês, A mulher do rio, best-seller da autora norte-americana Jonis Agee. A obra é infalível em prender a atenção do leitor ao contar a história de diferentes gerações de uma família que guarda um misterioso segredo.

Tudo começa quando Hedie Rails, com 17 anos, espera um filho de Clement Ducharme. Expulsa de seu lar pela família, a jovem se casa e se muda para a propriedade do marido à margem do Rio Missouri, onde busca assimilar as súbitas mudanças em sua vida.

Curiosa, Hedie descobre os diários de Annie Lark Ducharme, suposta bisavó de Clement. Ela descobre que os livros, aparentemente esquecidos pelo tempo, guardam muito mais do que relatos de uma jovem – eles narram com detalhes o obscuro legado da família Ducharme.

A figura de Jacques Ducharme, bisavô de Clement, é quase uma descrição fiel de seu marido: romântico, apaixonado e misterioso. Mas, à medida que mergulha na vida de Annie Lark, Hedie vê que Jacques se transforma: ele passa vários dias fora de casa, além de se tornar um bêbado violento. Ao mesmo tempo, Clement torna-se cada vez mais ameaçador e mulherengo. Quando os acontecimentos narrados no diário passam a se assemelhar assustadoramente com sua vida, Hedie teme partilhar o mesmo destino de Annie Lark.

Transitando entre o final do século XIX, quando “assombração pelo passado” ia além da metáfora, e a grande depressão, em 1930, a obra de Jonis Agee resgata o melhor da temática sobrenatural com uma narrativa recheada de amor, traição e perigo, indispensável para admiradores de thrillers sobrenaturais.

Sobre a autora:
Jonis Agee nasceu em Omaha, no estado de Nebraska, e cresceu em Nebraska e Missouri, onde muitos de seus romances são ambientados. É autora de treze livros e já recebeu prêmios como a “Escolha do editor”, da ForeWord Magazine, e a “Medalha de Ouro em ficção”. Três de seus livros foram nomeados “Livros Notáveis do Ano” pelo New York Times.

FICHA TÉCNICA:

Título: A mulher do rio
Autora: Jonis Agee
Formato: 14x21
Nº. de Páginas: 584
Acabamento: Brochura
ISBN:978-85-7927-050-5
Preço: R$ 64,90
*
*
*
Publicidade:
Preços por tempo limitado: