Nossos vídeos

sábado, 27 de fevereiro de 2010

EXPO CIEE - 14,15 e 16 de maio, das 10h às 20h

AS EDITORAS DIGERATI E UNIVERSO DOS LIVROS SERÃO EXPOSITORAS DA EXPO CIEE

As editoras Digerati e Universo dos Livros participarão como expositoras da 13ª Feira do Estudante - Expo CIEE, promovida pelo Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE). A Digerati levará para o estande diversas revistas, com destaque para a Photoshop Creative (recheada de tutoriais para o software Adobe Photoshop) e para o mais novo lançamento, a Actual English (com matérias em inglês e um CD com o áudio reportagens para treinar o idioma estrangeiro).
Já a editora Universo dos Livros, que possui em seu catálogo obras do selo Digerati Books focada em tecnologia e informática, mostrará as edições Universidade Hacker, Universidade Photoshop e Flash CS4 - o manual que faltava. A Universo dos Livros também publica obras de história, auto-ajuda, memorização, cursos de idiomas e de instrumentos musicais, entre outros. Os títulos mais conhecidos são Memorização para concursos públicos; Curso prático de guitarra e Como ter sucesso em gestão de projetos.
"Teremos promoções de livros e revistas, mas nossa preocupação será apresentar a nossa marca e conteúdo para os estudantes", conta Natasha Kuwer, gerente de eventos do Grupo Domo, que já participou de duas edições da Expo CIEE.
A 13ª Feira do Estudante - Expo CIEE é o maior evento voltado ao estágio e à aprendizagem e será realizada nos dias 14,15 e 16 de maio, das 10h às 20h, no Pavilhão da Bienal do Parque do Ibirapuera, em São Paulo/SP. O evento deverá reunir 60 mil visitantes neste ano.
Estão disponíveis cotas para patrocinadores empresariais, educacionais, culturais - que se beneficiarão com a Lei Rouanet - e para apoiadores. Há também espaço para empresas e instituições de ensino interessadas em entrar apenas como expositores. Mais informações no site www.feiradoestudante.ciee.com.br ou pelo telefone 3040-6554.

Sobre o CIEE
Fundado há 46 anos, o Centro de Integração Empresa-Escola - CIEE é uma organização não governamental (ONG), filantrópica e sem fins lucrativos, que tem como finalidade principal a inclusão profissional de jovens estudantes no mercado de trabalho, por meio de programas estágio e de aprendizagem, contando com a parceria de 250 mil empresas e órgãos públicos de todo o País. Mantido pelo empresariado, sua atuação se pauta pela legislação específica: a Lei 11.788/2008 para o estágio e a Lei 10.097/2000 para a aprendizagem.