Nossos vídeos

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

AUDIOLIVRO Editora inaugura novo portal

AUDIOLIVRO Editora inaugura novo portal incluindo venda por download e oferece audiolivros de graça para os visitantes.
A primeira e maior editora de audiolivros do Brasil está inaugurando o seu novo portal, AUDIOLIVRO.net.br com venda de CDs e Downloads de centenas de títulos.


A AUDIOLIVRO Editora surgiu em meados de 2005 como a primeira editora totalmente especializada em produzir e editar livros para escutar. Na época, existiam poucos títulos disponíveis para compra no mercado, não passavam de poesias e algumas edições comemorativas de editoras que haviam testado o modelo antes. Não existia uma editora totalmente especializada no segmento. Foi um trabalho árduo do casal de fundadores Vanessa Ban e Marco Giroto para conseguir pulverizar os CDs nas livrarias que tinham um preconceito com relação ao formato.
Na Bienal de São Paulo de 2006, as pessoas que passavam pelo stand da AUDIOLIVRO achavam que eram livros para cegos. Já de 2007 em diante, as pessoas entravam para comprar para elas mesmas, o percentual de cegos que compravam era muito pequeno.
Hoje, o audiolivro é realidade nas melhores livrarias do país. É comum encontrar também audiolivros a venda em supermercados, bancas de jornal e lojas de conveniência. Até mesmo empresas de porta a porta que trabalham com catálogo, como por exemplo a empresa Hiroshima, vendem audiolivros em seu cátalogo que são disponibilizados para milhares de revendedoras em todo o país.
O novo site, AUDIOLIVRO.net.br trás além da venda do CD, a venda do arquivo MP3 para baixar. O cliente compra, e se for cartão de crédito, ele baixa o audiolivro em seu computador na mesma hora, pode gravar em CD ou passar para o seu MP3 player.
São centenas de títulos de diversos gêneros e autores, desde Best-sellers a preparatórios para OAB e concursos públicos.
"As pessoas estão começando a enxergar que o audiolivro tem muito a agregar na vida delas, hoje as pessoas não possuem tempo para ler, perdem muito tempo se deslocando de um lugar para outro, principalmente nas grandes cidades, e o audiolivro veio para preencher essa lacuna, ou seja, aproveitar o tempo enquanto se faz outras atividades, o audiolivro trás mobilidade para as pessoas" revela Marco Giroto, diretor da AUDIOLIVRO.
Além das centenas de títulos disponíveis em CD e Download, o site audiolivro.net.br também presenteia os visitantes com audiolivros grátis para baixar. Esse mês são dois títulos "Memórias de Natal" do autor Charles Dickens que inclusive possui filme em cartaz no cinema com o ator Jim Carrey, e o título "Escute, Leia, Escreva corretamente; Dicas do Novo Acordo Ortográfico". Todos os meses os títulos disponíveis na categoria Grátis, mudam. Esse mês ainda tem frete grátis para compras acima de 50 reais.
Mais uma novidade para os fãs de audiolivro. Qualquer um pode se tornar um parceiro da audiolivro e ganhar comissão nas vendas indicadas por esse parceiro, bem como terem uma franquia virtual da AudioLivro.net.br. Mais informações em: http://www.audiolivro.net.br/programadeafiliados/

Em tempos de e-book, kindle e iphone, o audiolivro apesar de não ser mais novidade, ainda esta dando muito o que falar e veio para ficar!
*
*
*
Publicidade:
Restauração de fotos antigas e retoque de fotos
Remoção de sujeiras, manchas, objetos, marcas de expressão, rugas, cicatrizes, rachaduras, acabamento de paredes, etc...
www.kidbrinde.webnode.com.pt